quinta-feira, 18 de junho de 2015

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO GRÃO MESTRE ESTADUAL - IR.: MARIO SERGIO NUNES DA COSTA - GESTÃO 2011/2015‏

Caríssimos, é com o coração embargado de bons sentimentos e confortável pela sensação do dever cumprido que, vos envio esta singela carta de agradecimento, pelo apoio e pela fantástica oportunidade que me outorgaram de dirigir o glorioso Grande Oriente de São Paulo.
 Dei o melhor de mim, diuturnamente, atuando junto às Secretarias, mas quero que saibam que uma de minhas prioridades foi a manutenção da convivência nas Lojas, parte muito agradável e renovadora de nossa caminhada maçônica. Percorri os quatro cantos do Estado e visitei centenas de Oficinas, só não fazendo mais em função dos afazeres administrativos.
Agradeço a amabilidade e a hospitalidade a mim dispensadas nas visitas. Não há como dimensionar o sentimento que fica, desses momentos especiais de união fraternal.
 Termino minha gestão vendo o GOSP saudável e pujante, em todos os setores, mas o que mais me faz otimista com o futuro é a constatação da vontade livre e consciente de externar os valores da filosofia maçônica em ações positivas, fora dos Templos. Muitos bons frutos virão, certamente.
Com efeito, merece destaque a incansável dedicação de toda minha equipe de secretários e oficiais, bem assim dos funcionários do GOSP, pois sem tal disposição nada teria sido realizado.
 O Grande Arquiteto do Universo foi muito generoso para com este Irmão, permitindo o coroamento desta gestão com pleno êxito.
Que assim também seja, no quadriênio que se inicia. Uma fase, um ciclo, uma jornada se encerra, mas rogo ao Supremo Árbitro que me permita continuar na trilha maçônica e me dê saúde e disposição para servi-Lo e para trabalhar para nossa Amada e Sublime Instituição.
 Permanecerei em p.’. e à Ord.’. para a Maçonaria e para todos os amados e estimados irmãos e amigos. Que o G.’.A.’.D.’.U.’. derrame suas bênçãos sobre todos os Irmãos e familiares e lhes dê muitas paz, amor, saúde e prosperidade!

Fraternalmente

Mario Sergio Nunes da Costa “Marinho”
Grão Mestre Estadual Gestão 2011/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário